Política

Ronaldo Guerra cita reconhecimento da família Cartaxo com gesto de Azevêdo e diz que não houve ‘politicagem’: ‘é hora de desarmar os palanques’


07/07/2019

Na imagem, Ronaldo Guerra, chefe de Gabinete do governador João Azevêdo



Por Edney Oliveira/Portal WSCOM

EXCLUSIVO – O chefe de gabinete de João Azevêdo, Ronaldo Guerra, revelou, neste domingo (7), em entrevista ao Portal WSCOM, o reconhecimento em forma de gratidão que a família do prefeito Luciano Cartaxo, demonstrou diante do gesto do governador.

 

De acordo com Guerra, a esposa de Lucélio, Romeika Cartaxo, pediu a ele para transmitir o agradecimento pessoalmente a João Azevêdo pela atitude. “Na hora, a esposa dele se emocionou, pediu que agradecesse muito ao governador, pelo gesto; Luciano da mesma forma”, disse Ronaldo. 

 

Atitude imediata e sem politicagem

Ronaldo citou que Azevêdo, assim que soube do acidente com o irmão do prefeito da Capital, pediu que ele fosse de imediato ao Hospital de Emergência e Trauma prestar toda assistência necessária.  

 

Mesmo sendo um ex-adversário político nas últimas eleições, o secretário afirmou durante a entrevista, que o gesto do governador foi algo comum, citando que essa é uma característica do próprio João.

 

“Não é nada de política, ele é assim mesmo com as pessoas, de forma que fui apenas o condutor disso, até porque já servi ao governo Cartaxo, sendo secretário por quase dois anos, de forma que conheço toda a família. Ele não mistura as coisas, terminou a eleição, desarma os palanques e vamos engradecer o Estado, é assim que ele raciocina”, concluiu.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //