menu

Política

07/07/2019


Secretário de Azevêdo revela elogios de Cartaxo ao Trauma e destaca melhora de Lucélio: “quadro está evoluindo muito”

Na imagem, Ronaldo Guerra

Por Edney Oliveira/Portal WSCOM

 

EXCLUSIVO – O chefe de gabinete do Governo do Estado, Ronaldo Guerra, neste domingo (7), em entrevista Portal WSCOM, informou que o quadro de saúde do ex-candidato ao governo da Paraíba e atual chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, segue evoluindo positivamente.

 

“Falei com o médico hoje pela manhã. O médico disse que ele está evoluindo o quadro do traumatismo que sofreu na área lombar e também na parte frontal e que ontem, quando ele chegou, estava meio aéreo, e que hoje, já amanheceu melhor. Já está conversando e o quadro está evoluindo muito”, explicou Ronaldo.

 

Transferência para outro Hospital

Lucélio continua em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e ainda hoje passará por um terceiro exame de tomografia, pós-acidente, para uma nova avaliação médica.

 

Sobre a possível transferência de Lucélio do Hospital de Trauma para o Hospital da Unimed, em João Pessoa, Ronaldo disse que não foi informado até o momento, mas revelou que o irmão de Lucélio, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, reconheceu que o Hospital de Trauma era referência para o tratamento e que ali era o melhor lugar para permanecer.  

 

“Ontem o prefeito chegou a dizer que tinha consciência que ali era o melhor local para ser atendido, tendo em vista a estrutura que tem com  cirurgião 24 horas e médicos qualificados na área de trauma, o que facilitava o atendimento”, destacou o secretário de João Azevêdo.