menu

Política

10/09/2019


“Não estou mais confortável”, afirma Adriano Galdino ao revelar que esta de saída do PSB

O parlamentar disse que está analisando as propostas para decidir para onde irá tão logo a próxima janela partidária se abra.

Imagem reprodução/Adriano Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, durante entrevista na manhã desta terça-feira (10), revelou que esta de saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Com convites do PTB, PRB, Patriota e Avante, o parlamentar disse que está analisando as propostas para decidir para onde irá tão logo a próxima janela partidária se abra.

 

“Não tenho como conviver com o agrupamento político nessa confusão toda. Até se por acaso o governador João fizer as pazes com Ricardo, eu mesmo não estou mais confortável com o PSB e vou sair tão logo uma janela se abra”, disse.

 

Decisão Nacional

 

Sobre a decisão do Diretório Nacional em criar uma Comissão Provisória e nomear Ricardo Coutinho presidente estadual na Paraíba, e os reflexos que isso traria no Estado, Galdino ressaltou que “não existe mais aliança de João com Ricardo, então cada um vai marchar em partidos políticos diferentes”.

 

“O PSB Nacional optou por Ricardo e cabe a João agora, e o seu grupo politico, buscar outra legenda para fazer politica na Paraíba”. afirmou.

 

LEIA MAIS: “Não tem mais cura”, afirma Adriano Galdino sobre relação entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho

 


Da Redação

Portal WSCOM