menu

Política

18/07/2019


Milanez Neto se queixa do PTB por falta de ‘reconhecimento’; Wilson minimiza

O vereador Milanez Neto, líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), se queixou do PTB por não ter sido convidado para uma reunião partidária. Milanez reclamou de falta de ‘reconhecimento’.

“Não acredito que o PTB pudesse reconhecer o trabalho do vereador Fernando Milanez, que até nas reuniões que tem feito na direção estadual do partido sequer tem lembrado do único vereador da capital para ser chamado para as reuniões para discutir o partido”, disse à Arapuan Fm.

O deputado estadual Wilson Filho declarou que Milanez não foi convocado para a reunião por não ser membro do Diretório Estadual. Ele ressaltou que o vereador deve ser chamado quando o partido for conversar sobre o município de João Pessoa.

“O vereador é um membro do partido, precisa ter a opinião respeitada. Quando o PTB convocar uma reunião para tratar exclusivamente de  João Pessoa ele será convidado. A última reunião foi convocada para debater com o diretório estadual e o vereador Milanez Neto não faz parte”, destacou.

Portal WSCOM