WS: Milanez Neto se empolga com exposição ao lado de Luciano; é pré-candidato

    0
    7

    O multimidia e analista político Walter Santos traz novo texto em seu Blog, agora abordando o vereador Fernando Milanez Neto como aliado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, querendo se credenciar para disputar a prefeitura.

    Saiba detalhes:

    Milanez Neto se empolga com exposição ao lado de Luciano; está em fase de pré-candidato

    Quem acompanha a midia e redes sociais tem se deparado com uma superexposição constante do vereador Fernando Milanez Neto, atual lider do governo na Câmara Municipal, sobretudo ao lado do prefeito Luciano Cartaxo e em atividades nos bairros.

    De todos os aliados do prefeito, dentro e fora da edilidade, não há outro personagem com tamanha performance ligando sua imagem à de Luciano Cartaxo dando sinais de construção de projeto sucessório.

    Dos vereadores, Milanez Neto é o mais disposto a uma possibilidade de candidatura, embora queira ou não tendo de avaliar vários fatores, entre os quais de densidade eleitoral diante da possibilidade de enfrentar o favoritismo do ex-governador Ricardo Coutinho.

    Tem mais: há uma defasagem na relação concorrente, que é o recall (lembrança memorial) de seu nome na sociedade como disputante a cargo de gestor sem ele ainda ter assumido missão desse porte.

    O fato é que, como não há espaço vazio, Milanez Neto busca se credenciar como pode.
    Como diria Maria Júlia, minha mãe in memorian, esta alma quer reza.

    UMAS & OUTRAS

    …Poucos sabem que o Rio Sanhauá, hoje assoreado, já foi palco de competições de remo em tempos passados. É, foi.

    …O deputado estadual Wilson Filho retoma nesta quarta-feira à tarde seu projeto de prevenção contra as drogas na juventude, em especial o Crack. Merece apoio. Pela manhã oferece café-da-manhã à Imprensa, no gabinete da Assembléia Legislativa.

    …O deputado federal Wellington Roberto tem se credenciado no enfrentamento à proposta da Previdência do governo defendendo professores.

    ÚLTIMA

    “Onde quer que eu vá/eu vejo a minha Torre”