menu

Política

09/10/2019


Maranhão diz que reunião com João foi ‘protocolar’ e não significa aproximação política

Foto: Reproduição

 O senador José Maranhão (MDB) classificou o seu encontro com o governador João Azevêdo, hoje (9), em Brasília, como protocolar. Ele revelou que não ocorreu qualquer discussão política e que a reunião signifique uma aproximação com o governador.

 “Não foi o que podemos chamar de uma reunião, foi uma visita. O governador me fez uma visita no meu gabinete, uma visita de cortesia, protocolar, vamos dizer”, disse à Arapuan fm.

 Maranhão detalhou que, na ocasião, foram tratados de forma geral e informal os projetos para a Paraíba.

 “Encontro protocolar já está dizendo tudo, não posso fazer juízo de valor sobre. Até porque não tratamos basicamente de política, tratamos de projetos para a Paraíba, assim em um plano muito geral e informal”, pontuou.

Bancada

 Por fim, o senador ainda comemorou o resultado da reunião da bancada federal paraibana, realizada ontem. Aos colegas, ele defendeu recursos para o Canal de Piancó.

 “Eu acho que foi produtiva, definiu-se mais ou menos em linhas gerais as prioridades. Cada setor e cada segmento da Paraíba apresentou suas prioridades. Sinal de maturidade e de bom senso. Eu defendi justamente um pleito que foi emenda minha no orçamento deste ano. Foi feito graças a essa emenda a elaboração do Terceiro Eixo do São Francisco, que é que o Canal do Piancó”, finalizou.

_

Por Redação / Portal WSCOM