menu

Política

09/10/2019


Em Brasília: João Azevêdo se reúne com Maranhão e discute questões de interesse do Estado

No encontro, foram debatidos pautas administrativas, além da destinação de verbas do Senado para o orçamento 2020 do Governo do Estado.

Imagem reprodução

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (9), em Brasília, com o senador paraibano José Maranhão (MDB). No encontro, foram debatidos pautas administrativas, além da destinação de verbas do Senado para o orçamento 2020 do Governo do Estado.

 

Questionado sobre o teor da reunião, Maranhão afirmou apenas que “foram tratados assuntos de interesses da Paraíba e do Brasil”.

 

Participaram do encontro o secretário de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, além do Tesoureiro do MDB-PB, Antônio Souza.

 

Outra reuniões – O governador do Estado também esteve reunido com a bancada federal paraibana na última terça-feira (8). Segundo o deputado Efraim Filho (DEM), a reunião conseguiu transmitir duas mensagens significativas. A primeira de ordem técnica, com a discussão sobre o orçamento e as necessidades de investimentos para a Paraíba. A segunda, de relevância política, com destaque para o espírito de unidade entre a bancada e os líderes políticos do Estado.

 

Da Redação
Portal WSCOM