Política

Maranhão diz que MDB não ‘flerta’ com João Azevêdo e comenta Reforma da Previdência: “Uma tentativa válida”


23/10/2019

Foto: Ângelo Medeiros / Portal WSCOM

Da Redação

Portal WSCOM

O senador José Maranhão afirmou nesta terça-feira (23) que não projeta ou trabalha pela filiação do governador João Azevêdo ao MDB. Maranhão se reuniu com João em seu gabinete, em Brasília, mas apontou que a pauta foi unicamente de trabalho.

“O MDB não está flertando com nenhum líder, inclusive não está flertando com o governador. Muitas pessoas perguntaram por que o governador me visitou no meu gabinete. Não tratamos nenhum assunto político, tratamos benefícios para a Paraíba. Tanto ele quanto qualquer governador terá o meu apoio”, declarou à Arapuan Fm.

Maranhão também comentou sobre as eleições de 2020. O MDB está se articulando e tem como meta apresentar candidatos a prefeito ou vice-prefeito em todos os municípios do Estado, disse o senador.

“O ideal é que o MDB tenha candidato em todos os municípios. Claro que nenhum partido consegue essa marca, mas estamos organizando o MDB basicamente em todos os municípios do Estado para que o partido a época própria esteja aparelhado para apresentar seus candidatos a prefeito e vice-prefeito em todos os municípios da Paraíba”, disse..

Reforma da Previdência

O paraibano foi um dos 60 senadores que votaram a favor da Reforma da Previdência, aprovada em segundo turno ontem pelo plenário do Senado Federal. Ele classificou o projeto como uma ‘tentativa válida’ contra o déficit previdenciário no Brasil.

Leia mais: Reforma da Previdência é aprovada em segundo turno no Senado Federal

“Acho que foi uma tentativa válida. A pior decisão é a decisão que não se toma. Tem que haver uma. O país não poderia conviver com essa situação de déficit da previdência, porque o déficit tinha que ser coberto, e era coberto pelo tesouro nacional, no momento que os recursos do tesouro nacional eram drenados, deixavam de fazer outros projetos”, argumentou.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //