menu

Paraíba

07/07/2019


Lucélio passou por 3 tomografias e não necessitará de cirurgia, diz Luciano; prefeito agradece equipe médica e orações

O prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), emitiu uma nota agradecendo a todos pelas orações e demonstrações de apoio ao seu irmão, Lucélio Cartaxo. O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa sofreu um acidente neste sábado (6).

 

Na nota, o gestor informou ainda que Lucélio passou por três tomografias e ficou constatado que não seria necessária a realização de cirurgia. Ele foi transferido na manhã deste domingo para o Hospital da Unimed, também na Capital. 

 

“Ele continuará em observação e nós seguimos confiantes em Deus e aguardando a sua pronta recuperação”, disse o prefeito, em nota.

 

Veja a nota na íntegra.

Gostaria de agradecer pelas orações, demonstrações de carinho e preocupação com a saúde do meu irmão Lucélio, que tenho recebido desde ontem. Agradeço também à equipe médica pelo atendimento e  cuidado a ele dispensados, em nome do médico Dr George Mendes e demais especialistas que o acompanharam durante as primeiras horas. Informo ainda que após 3 tomografias, não foi necessária a realização de nenhum procedimento cirúrgico. Ele já está no Hospital da Unimed, onde continuará em observação e nós seguimos confiantes em Deus e aguardando a sua pronta recuperação.

Luciano Cartaxo

 

LEIA MAIS: Ronaldo Guerra revela reconhecimento da família Cartaxo com gesto de Azevêdo e diz que não houve ‘politicagem’: ‘é hora de desarmar os palanques’