Política

“Ele passou a levar fofoca e fuxico para Ricardo contra João”, diz Galdino ao apontar Gervásio como responsável pelo distanciamento no PSB

Adriano Galdino centrou fogo no então ex-presidente da ALPB e atual deputado federal, Gervásio Maia (PSB). 


30/09/2019

Na imagem, o presidente da ALPB, Adriano Galdino



O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), deu nome ao distanciamento que culminou na crise do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba. Durante entrevista à Rádio Cultura de Guarabira na manhã desta segunda-feira (30), o parlamentar centrou fogo no então ex-presidente da ALPB e atual deputado federal, Gervásio Maia (PSB). 

 

Segundo Galdino, após ‘perder espaço’ no governo, Gervásio passou a se tornar uma espécie de “interlocutor de fofocas e fuxicos” que causaram o distanciamento e esfriamento na relação entre Azevêdo e Ricardo, já que o último passou a tomar as dores do então deputado federal.

 

“Ele [Gervásio] foi fundamental para o distanciamento entre João e Ricardo. Ele perdeu espaço na Assembleia e queria compensar com cargos no Governo do Estado, mas como o governador não aceitou, ele passou a levar fofoca e fuxico para Ricardo contra João, e Ricardo tomou as dores”, disse.

 

O atual presidente da ALPB afirmou ainda que no início do planejamento para o pleito de 2018 o candidato de Ricardo não era João, mas sim Gervásio. Após a concretização do nome de Azevêdo, o episódio causou “ciúmes” no parlamentar.

 

“Gervásio sempre hesita, sempre fica escorregando… Tem medo de subir ladeira, o que é próprio de quem nasceu em berço de ouro. Quem nasce tendo tudo, pra que correr risco? Ele preferiu não se arriscar. E aí surge João como candidato de Ricardo”, concluiu.

 

LEIA MAIS: Adriano Galdino sinaliza saída do PSB e dispara: ‘nunca fui o queridinho

 

Com informações Rádio Cultura de Guarabira
Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //