Política

Carlos Siqueira se exime de crise na Paraíba e revela que Ricardo se prontificou para reunião


19/08/2019

Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou nesta segunda-feira (19) que não participou do processo que acabou com a destituição do diretório estadual do PSB. Ele revelou, ao jornalista Napoleão de Castro, que a renúncia da maioria dos membros do diretório levou ao fato, respeitando o estatuto da legenda.

“Isso é o que aconteceu, o que determina que nesse caso dissolve é o estatuto do partido, não eu. Portanto, não pratiquei ato nenhum, nem agi direta ou indiretamente para que isso ocorresse. Então o que ocorre é que o partido está acéfalo lá [na Paraíba], e é preciso encontrar uma solução”, declarou.

Siqueira comentou que chamou as principais lideranças do partido do Estado para resolver a questão. Enquanto o ex-governador Ricardo Coutinho se colocou de prontidão, o governador João Azevêdo não havia respondido até aquele momento. 

“O Coutinho disse que a hora que quiser está à disposição, e o governador João Azêvedo ficou de me dar a resposta e não deu, se pode vir na terça-feira ou não. Pelos jornais, disse que não. Esse é o fato, nada além disso”, comentou.

Ouça:

Por Redação / Portal WSCOM

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //