menu

Entretenimento

09/08/2019


Yuri Carvalho estreia novo show “Essência&Verso” em homenagem a Chico Buarque

Depois de uma temporada de 20 apresentações do show “Eterno Aprendiz”, com recorde de público em sua carreira, o cantor e compositor Yuri Carvalho, acompanhado de Herbert José na bateria, Thiago Andrade comandando a guitarra e, assinando a direção musical e no contrabaixo, Matheus Andrade, estreiam o show “Essência & Verso | Yuri canta Chico”. O show acontecerá nesse sábado (10/08), no Restaurante Recanto do Picuí Intermares, a partir das 21h. A entrada tem o valor de R$15,00, preço de estudante cobrado a todos os presentes.
O “Essência e Verso” traz ao público amante da MPB e da obra do poeta Chico Buarque, uma apresentação repleta de hits do cantautor, dividido em 05 Atos: o Amante; o Político; o Trovador; o Cronista; e o Malandro. “Olhos nos olhos”, “Apesar de você”, “Trocando em miúdos”, “Samba de um grande amor” além de outros sucessos estão no repertório da apresentação, porém, com releituras, marca já conhecida pelos expectadores das apresentações do intérprete Yuri Carvalho. 
“Esse show exerce para nós grande importância pois, chega para chancelar nossa marca no instante em que nos propormos a apresentar ao público nova forma de cantar, arranjar, canções do maior poeta do país. Além de muito ser muito prazeroso dar nossa cara as canções já consagradas de Chico, ao mesmo tempo é bastante desafiador!”, ressalva o cantor.