Paraíba

WS analisa reforço policial desnecessário de Moro e a necessidade da licitação da ALPB


18/10/2019

Jornalista e analista político Walter Santos



O jornalista e analista político Walter Santos comenta dois temas em seu artigo desta sexta-feira (18). O primeiro é o reforço da Força Nacional na Paraíba, autorizado pelo ministro Sérgio Moro hoje; o segundo, a nova licitação para mídia da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Leia:

‘O desnecessário reforço federal na PB, mercado de mídia e até a urgência da licitação da ALPB para aquecer mercado

Sexta diferente esta em que o ministro da Justiça, Sérgio Moro, autoriza agrupamento  da Força Federal na Paraíba quando o estado não precisa até por estar reduzindo os índices por conta própria. Mas é espetáculo diante da razão.

Noutro sentido de abordagem, o mercado de mídia anda em ebulição e transformação tão forte, inclusive para pior, que a nova (?) realidade do mercado expõe uma realidade com a uberização – queda no preço comercial tamanho – que até uma licitação simples, como está em curso na Assembleia Legislativa do Estado toma tamanho master no mercado.

São muitos fatores e fenômenos a interferir no mercado de mídia, sobretudo depois da convivência com a nova era da mídia digital ampliada com as redes sociais mexendo na estrutura geral porque tudo está sofrendo os efeitos das invasões de todos os tipos.

Até algum tempo atrás, o mercado se regulava pela obrigatoriedade do diploma de comunicação social, mas no decorrer do tempo a flexibilização permitiu a invasão do mercado por qualquer um que tenha um endereço digital qualquer.

A LICITAÇÃO

A Assembleia Legislativa precisa encarar e resolver de vez a licitação em curso para oxigenar o mercado de novembro em diante porque, com a escassez e redução de clientes no mercado, tudo significa incremento.

Nada pode impedir que haja esse reforço, – tomara que com acatamento do resultado pela concorrência antes que demore mais o incremento de mercado.

Chegou a hora de enfrentar a realidade é quem está contra ou a favor do mercado.’

_

Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //