menu

Paraíba

08/01/2019


Wolney Cordeiro é empossado novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba

O desembargador Leonardo José Videres Trajano foi empossado como Vice-Presidente.

Na imagem, o novo presidente do TRT, Wolney Cordeiro

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-PB) empossou, nesta segunda-feira (7), o desembargador Wolney de Macedo Cordeiro como novo presidente. No cargo de Vice-Presidente e de Corregedor foi empossado o desembargador Leonardo José Videres Trajano. A solenidade foi realizada às 16h no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado, em João Pessoa.

 

Wolney é o 16º presidente do TRT. Ele recebeu o cargo do desembargador Eduardo Sergio de Almeida, que concluiu seu biênio na Presidência do Regional. 

 

Wolney Cordeiro é juiz de carreira desde de 1991, quando foi aprovado em concurso público com apenas 22 anos para o TRT de Pernambuco. Depois foi removido por permuta para o TRT da Paraíba.

 

“Tenho orgulho de pertencer aos quadros da Justiça do Trabalho. Servi a esta instituição a maior parte da minha existência. Estou aqui por opção e não por exclusão. Ainda acredito em um projeto de pacificação dos conflitos sociais mediante a atuação responsável e equilibrada do Estado. Isso é que oferecemos para os nossos cidadãos; e é isso que pretendemos continuar a fazer na gestão que agora se inicia”, disse o desembargador Wolney Cordeiro.