Política

Wilson Filho nega acordo com PTB para Armando Abílio assumir Câmara Federal


26/04/2013



O deputado federal Wilson Filho (PMDB) negou, nesta sexta-feira (26), durante convenção do PTB para homologar o ex-senador Wilson Santiago como presidente do partido, que tenha feito algum tipo de acordo com o ex-presidente Armando Abílio para que ele assumisse a Câmara Federal em seu lugar, enquanto seu pai ascenderia à condição de presidente da sigla.

"Não teve acordo nenhum envolvendo meu cargo e Armando Abílio. O acordo foi feito para que Wilson Santiago fizesse o partido crescer. Só isso e nada mais", afirmou Wilson Filho.

Apesar da negativa de Wilson Filho, Armando Abílio continua insistindo na tese de que o acordo existe.

Recentemente, Armando declarou ao portal WSCOM, que além da licença, o acordo se estendia a filiação do deputado no PTB antes de outubro, mês em que se encerra o prazo para os políticos que disputarão as eleições estaduais de 2014 regularizarem suas filiações partidárias para o pleito.

Segundo Armando, a meta do PTB é aumentar a bancada federal para assim também aumentar o fundo partidário e o tempo de TV para o pleito do próximo ano. “Assim, Wilson Filho será mais um deputado federal do partido”, disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //