menu

Política

11/07/2019


Wilson Filho defende unidade em João Pessoa para eleições de 2020 e reitera desejo do PTB por candidatura

Foto: WSCOM

 O deputado estadual Wilson Filho afirmou, em entrevista a Rádio Difusora de Cajazeiras, que o PTB planeja lançar candidatura para a Prefeitura de João Pessoa em 2020. Ele ressaltou, no entanto, que é importante a união das siglas aliadas com apenas uma candidatura.

Wilson já manifestou publicamente o seu sonho em dirigir a capital paraibana, mas ainda não cravou desejo em disputar o pleito no próximo ano.

Segundo parlamentar, a oposição reúne os melhores quadros para a disputa em João Pessoa. Mesmo com o desejo pelo PTB, Wilson ressaltou o nome do ex-governador Ricardo Coutinho para o cargo.

 Reunião do PTB

Integrantes da Executiva e lideranças do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) se reunirão na manhã desta sexta-feira (12) na sede do Diretório Estadual da Paraíba, localizado na capital paraibana, para discutir uma agenda programática partidária para as eleições de 2020.

Atualmente o partido conta atualmente com 18 prefeitos, 25 vice-prefeitos e quase 140 vereadores, e planeja aumentar os seus quadros nas próximas eleições.

Portal WSCOM