Política

Wilson Filho busca saída jurídica para deixar PMDB e se filiar ao PTB até setemb

Filiação do pai


03/04/2013



O deputado federal Wilson Filho disse na tarde desta quarta-feira, 3, durante a filiação do seu pai, o ex-senador Wilson Filho, ao PTB, que procura uma saída jurídica e política para, assim como seu genitor, também deixar o PMDB sem correr riscos de perder o mandato.

Wilsinho, como é conhecido parlamentar, disse que esperar estar fazendo companhia a seu pai no PTB até o mês de setembro, antes do prazo final para mudar de partido e concorrer a reeleição em outra legenda.

Santiago quer fortalecer o PTB

Já o ex-senador Santiago disse que quer fortalecer o partido através da boa convivência humana e que este é um momento de deságio na sua vida. “Mas a vida só é boa se for construída por desafios”, disse ele lembrando que nasceu no campo, filho de agricultou e que iniciou na vida pública no movimento estudantil quando foi estudar em João Pessoa e morar na Casa do Estudante.

Santiago destacou a importância de Armando Abílio, Carlos Dunga e Reginaldo Pereira para o PTB, mas enfatizou que quer tirar o partido dos 66 diretórios atuais para os 223, ou seja, em todos os municípios do país.

“Chegaremos ao cargo majoritário”, finalizou se projetando para as eleições 2014.

A solenidade de filiação do Wilson Santiago ao PTB ocorreu em Brasília e foi bastante prestigiada, inclusive com presença de lideres do PMDB.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //