menu

Política

14/04/2019


Wellington confirma reunião do PR com Paulo Guedes para debater Previdência e enxerga conjuntura difícil

Foto: Reprodução

Por Walter Santos

O líder do Partido da República na Câmara Federal, deputado Wellington Roberto, da Paraíba, confirmou audiência da bancada com 39 parlamentares na próxima quarta-feira, a partir das 9 horas, quando vão discutir a Reforma da Previdência e outros temas da conjuntura, que ele analisa com muitas dificuldades.

– A audiência está confirmada e vamos ouvir e expor diretamente nosso posicionamento, pois existem diversos pontos questionáveis – afirmou ele, acrescentando que “o tema da capitalização é um desses aspectos a sofrer questionamentos assim como outros”.

NADA DE CARGOS – Wellington Roberto contestou o discurso dos bolsonaristas sobre a Velha Política em torno da ocupação de cargos na administração federal.

– Nós do PR não queremos cargos, absolutamente, mas fomos eleitos para defender ações e obras em favor de nosso Estado e municípios, portanto, esta realidade precisa ser respeitada – afirmou.

SEM PROJETOS – O deputado federal comentou que ficou impressionado com a falta de informações e de projetos do presidente Jair Bolsonaro para com o Nordeste.

– Na audiência no Palácio do Planalto abordamos temas ligados a obras para o Nordeste ele não soube dizer nada – comentou.