menu

28/06/2018


Pressão pela Vice e Senado de Azevedo gera “guerra” de aliados; Efraim e Daniela crescem em cotação

azevedo

O pré-candidato João Azevedo anda tomado de uma forte disputa interna de aliados ou candidatos a compor a majoritária, algo também visível nos demais pré-candidatos Lucélio Cartaxo e José Maranhão.

A dados de agora, o ex-senador Efraim Morais e a deputada estadual Daniela Ribeiro cresceram na cotação para a Vice e o Senado Federal, mesmo com reações em contrário do PT e do deputado federal Veneziano Vital – este último no caso de Daniela.

PT, PC do B…

O Partido dos Trabalhadores trabalha com a defesa do nome de Rodrigo Soares e, mais recentemente, de Polyana para vice-governadora tendo ainda o PC do B apontando Gregória Benário para o Senado, embora não estejam acatados na ordem de prioridade.

CENTRO DIREITA

Pelo andar da carruagem, o pragmatismo do PSB aponta para a possibilidade de compor atraindo além dos partidos progressistas as legendas de Centro Direita, via DEM e PP.

Neste caso, Efraim e Daniela têm tido mais cotação a dados deste momento.

Por incrível que pareça, Vené resiste a ter Daniela no Senado pois teme ser ameaçado. Já o PT resiste a Efraim em face do Impeachment e a ideologia dos Democratas.

Mesmo assim, Efraim e Daniela resistem.

CASA A CASA

O senador Cássio Cunha Lima foi visto visitando os pais de um prefeito do Brejo na cidade de João Pessoa.

E era prefeito eleitor de Azevedo.

Notícias relacionadas