menu

15/03/2019


O novo timing de Azevêdo, que não ignora problemas,mas decide pautar Agenda de Resultados

Quem tem acesso ao governador do Estado, João Azevêdo, basta de pouco tempo de conversa para identificá-lo sabedor de todos os assuntos, inclusive problemas advindos da Operação Calvário envolvendo a Secretária Livania Farias, que aposta na justiça e no tempo para esclarecimentos, mas nem de longe abandonará a Agenda de Resultados para o Estado, que não se afasta dela.

“É foco em trabalho dobrado com atração de grandes projetos de aporte financeiro nacional e internacional, por isso não me afastarei deste objetivo de resultados para nosso estado em nível acima da média”, argumentou em contato com nosso Blog.
Este é o resumo da atual fase do governador sempre acompanhando todos os assuntos. No caso Livania, como os demais, resolveu aguardar os desfechos da justiça, que espera seja feita sem interferências, por dar crédito de confiança aos seus auxiliares para esclarecer tudo e superar o cenário.

A PONTE DE CABEDELO E O ESTALEIRO

João Azevedo resolveu convocar sua equipe para atualizar e acelerar o processo de entendimentos com PPPs envolvendo agentes internacionais visando concretizar ainda em 2019 o Estaleiro na praia de Lucena, já que estudos e licença ambiental estão resolvidos.

Havia um entrave na questão da operação logística do estaleiro, mas empresa chinesa apareceu como solução do problema.

A questão agora se volta para a ponte de Cabedelo a Costinha – outro projeto ambicioso a lhe tomar tempo e dedicação.

Esta agenda lhe apetece tanto que ampliou a agenda internacional com Alemanha, Inglaterra, etc discutindo grandes projetos, inclusive no campo da segurança.

AGENDA ESTADUAL

Por fim, está também focado em pautas de negócios a implantação do Polo Cabo Branco e o Centro de Convenções em Campina Grande.
Em síntese, João Azevedo não deixa que a agenda positiva seja afetada porque, sem isso, estaria fadado a graves problemas de gestão.

Notícias relacionadas