menu

23/02/2018


Maranhão se supera, pacífica MDB, atrai novos partidos e consolida pré-candidatura ao Governo

O senador José Maranhão deu nesta sexta-feira o passo mais consistente da atual fase política do Estado para consolidar de vez sua pré-candidatura ao Governo com demonstração de força partidária e articulação tornando a coligação do MDB com outros partidos na proporcional com chances de reeleger ou eleger candidatos.

Esta foi a resposta mais forte de demonstração de capacidade do Senador conseguindo algo já tratado como impossível, ou seja, a pacificação do MDB.

Maranhão levou para sua casa o deputado federal Veneziano Vital , então tratado como de saída do Partido, mudando assim o panorama de relações entre eles tornando a coligação viável na disputa proporcional.

Na prática, ninguém mais vai subestimar o senador que joga para valer na aposta de chegar ao segundo turno das eleições de 2018.

DADOS REAIS DE APOIO

Pelos dados registrados nesta sexta-feira, Maranhão não está isolado e já pactuou com PSC, PR, PROS, Solidariedade e LHE.

Como lembra Radomécio, confirmaram presença hoje na disputa da Assembleia Legislativa:

Ricardo Marcelo, João Henrique, Ranieri Paulino, Nabor, Jullys, Olenka, Caio, Renato Gadelha, Anderson Monteiro, Ana Cláudia, Roberto (filho de Pedro Medeiros).

E Federal: Guilherme Almeida, Hugo, Vené, Edna Henrique, Wellington Roberto, Leonardo, Benjamin, André Amaral, Ronaldo Andrade (MDB Jovem).

Notícias relacionadas