menu

08/06/2018


Falando sério: o melhor nome da Oposição setorizada é mesmo Lucélio? Por que Cássio não assume a parada?

É preciso levar muito a sério o anúncio nesta sexta-feira (8) de apoio consolidado de cinco partidos às candidaturas de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues. Mas, cá para nós, são de fato as melhores alternativas? Perguntar não ofende.

Os mais envolvidos na manobra dizem que sim e se irritam com quem questiona, entretanto, pensando somente sem interesses difusos, quem tem mais força na oposição setorizada de hoje – Lucélio ou Cássio Cunha Lima?

 CALMA, CALMA

É só uma pergunta. Ora, se Cássio tem mais densidade política e eleitoral, sem dúvidas, por que ele não assume a parada de disputar o Governo?

Tudo bem, já sei que dizem que ele será mais importante no Senado, contudo, um projeto de Poder estadual tem mais força na disputa pelo Governo, ou seja, se isto é verdadeiro porque não o ser?

OPOSIÇÃO E RISCOS

O modelo escolhido de colocar o irmão do prefeito de João Pessoa e a mulher do prefeito de Campina tem apelo conjuntural, mas quando tiverem examinando tudo sem paixão, nenhum grude eleitoral resistirá intensamente quando a peleja for para a fase decisiva.

Neste sentido, agindo assim, sem que se percebam, rejuvenesceram o senador José Maranhão na disputa como não se imaginava.

Esta é a realidade nua e crua.

E aí? Vai insistir assim mesmo?

ÚLTIMA

“Eu fui feliz lá no Bodocongó/ no meu barquinho de um remo só…”

Notícias relacionadas