menu

01/03/2018


Desistência de Luciano fortalece Maranhão, que deve atrair Cássio e PSDB; Prefeito passa a negociar Senado ou Câmara

Blog de WS prova que Parente faz Petrobras estar a serviço de George Soros

O anúncio nesta sexta-feira pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, de que ficará no Governo surpreendeu o meio politico porque havia esperanças dele ser candidato ao Governo da Paraíba.

Ele decidiu não arriscar 3 anos de Poder na Capital e agora passa a barganhar para ter uma vaga no Senado ou Câmara Federal. Espaço garantido na Assembleia Legislativa parece condição bem resolvida.

EFEITO IMEDIATO

Como não há espaço vazio, o senador José Maranhão passa a ser o nome disponível pela Oposição para a disputa ao Governo porque o senador Cassio Cunha Lima não se dispõe a disputar o Governo pois insiste em disputar a reeleição.

Com este cenário, a conjuntura muda em torno de Maranhão, que nesta sexta-feira voltou a reunir sua tropa com os deputados federais para ter chances de disputa na Câmara e Assembleia.

LUCÉLIO E/OU MAÍSA

A preferência de Luciano passa a ser conseguir um acordo e espaço para o irmão Lucélio, ele que disputou o Senado, e passa a ser uma alternativa.

O prefeito ainda tem Maísa, sua esposa, pessoa de fácil trato e de habilidade nas relações com os vários segmentos.

MARANHÃO VS JOÃO AZEVEDO

A dados de hoje tudo leva a crer que o senador disputará o Governo contra João Azevedo – este ultimo consolidado e em ações crescentes.

Com a novidade, tudo pode acontecer.

 

 

Notícias relacionadas