menu

04/06/2018


Como e por que Manoel Jr está no páreo no Senado da PB

manoel junior

 

Bastou o Blog abordar no fim de semana a questão da disputa na Paraíba no Senado para chover de repercussão de gente reclamando fortemente da ausência do nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, entre os concorrentes. A chiadeira foi expressiva.

Ato contínuo, caímos em campo para identificar a procedência e efeitos logo identificando que ele é, de fato, nome do PSC para o Senado com apoio até do SOLIDARIEDADE – conforme acordo existente e envolvendo o presidente nacional, Paulinho da Força Sindical.

Fato concreto: Manoel Júnior joga todas as fichas para se consolidar como nome do PSC na majoritária e até reproduz no circuito íntimo que já tem dados de campo a lhe motivar. Ele se refere a pesquisa de opinião pública.

A dados de hoje, ele não dispõe da estrutura financeira de Cássio e Raimundo Lira, mesmo assim é articulado e tem surpreendido com apoios em diversas regiões.

Como os espaços são poucos, ele entrou no vácuo do recuo de Dalton Gadelha de não ser candidato do PSC, como propôs José Maranhão, dai andar animado com esta hipótese de candidatura.

Eis a novidade do dia.

UMAS & OUTRAS

…O apoio de Gilberto Kassab a Eva Gouveia instrumentalizou nova fase de efeito forte para levá-la a ser candidata a Federal com chances.

…Quem foi visto caminhando na Praia do Cabo Branco com João Azevedo foi Nonato Bandeira.

…Maranhão impressionou pelo desempenho em Cabaceiras no fim de semana. Detalhe: ao lado de Enivaldo Ribeiro.

…Para anotar: tem nome lançado para Majoritária que não chega em agosto.

ÚLTIMA

“Lá vem a barca/ chamando o povo/ pra liberdade que se conquista…”

 

Notícias relacionadas