menu

29/06/2018


A reurbanização de Jacumã é fator indutor para novo tempo da economia do Turismo em todo o Conde

Para Iracema e Iveraldo Lucena

Não precisa ser expert em urbanismo nem muito menos doutor em economia na UFPB ou nas escolas públicas da Torre para identificar que a entrega nesta sexta-feira do novo Cartão Postal de Jacumã se traduz na prática em saldo motivador do Turismo em todo o Conde, somente possível com decisão política, planejamento e apoio decisivo do Governo do Estado.

Leve-se em conta que chegar a este resultado em poucos meses de gestão, em plena fase de retração econômica e de recursos, só se alcança este estágio com foco na qualidade dos projetos e, repito, tendo o apoio decisivo do governador Ricardo Coutinho.

QUEBRA DE PARADIGMA

A prefeita Márcia Lucena já bem disse a que veio. É muito pouco tempo, mesmo assim, apenas com meses de administração, deu novo rumo no trato das Prioridades dos vários setores do município quebrando paradigmas diante de necessidades imperiosas, sobretudo aos que mais precisam.

Levando em conta o Turismo e o incremento dado ao acesso de todas as praias levando urbanismo e acessibilidade eis que o Conde se requalifica e assim se prepara para a nova etapa de atrair dinheiro novo e mais desenvolvimento sócio – econômico.

Mas tem outros suportes econômicos como o Distrito Industrial também qualificada e a produção agrícola sobretudo de hortigranjeiros e tubérculos.

Enfim, como se diz lá na Torre, nada do que foi será.

Notícias relacionadas