menu

19/03/2019


A reentrée de Ricardo Coutinho lhe faz firme, seguro e líder de um projeto a repercutir no Brasil

 Quem imaginava ver o presidente da Fundação João Mangabeira, ex-governador Ricardo Coutinho, afetado e/ou abalado com os fatos em torno da Operação Calvário, que produziu a prisão da ex-secretária de Administração, Livânia Farias, se surpreendeu com um lider politico valente, seguro e ideológico como poucos no Pais. No ato de lançamento do Orçamento Democrático nesta terça-feira, ele era luz própria.

 Ricardo Coutinho ressurgiu revigorado e firme na defesa de seu governo e das figuras em torno do projeto, entre as quais Livânia. Ele foi direto ao assunto:

 – Não existe possibilidade de terceiro turno na realidade paraibana porque o povo soberanamente decidiu avançar com João Azevedo – este foi o mais duro recado à Oposição no estado torcendo e reproduzindo inverdades sobretudo e, em especial, a querer sem condições o nome do ex-governador.

 ATACANDO A BASE INIMIGA – Ele foi direto ao assunto ao anunciar que vai processar criminalmente o blogueiro Anderson por reproduzir fake news afirmando que o Ministério Público estava fazendo operação na casa do ex-governador.
Anderson é um atilado quadro que tem se notabilizado em, na pressa, reproduzir fake news para se valorizar e agradar seu principal cliente oficial.

Não é a primeira vez que mente e faz escola.

 LÍDER NACIONAL – Enquanto a base inimiga planta inverdades, o ex-governador avança no Observatório da Democracia como lider nacional reconhecido pela defesa do Estado Democrático dw Direito e por muitas lutas que a maioria dos adversários se esconde.

 E vai chamar reunião para João Pessoa em abril dando visibilidade politica à Paraíba.

 Anda firme e forte.

 ÚLTIMA

“Tudo tem seu tempo”

Notícias relacionadas