menu

22/10/2018


A nova equipe de Governo João Azevêdo: perfil e condicionantes

O governador eleito João Azevêdo não para de falar nos vários veículos de comunicação mas, em que pese estar muito preocupado com as ameaças veladas de um propenso Governo Bolsonaro contra a Paraíba, o novo líder do PSB já se movimenta para definir a equipe de Governo.

Antes de qualquer coisa é preciso admitir o antidoto que ele usa para evitar venenos e/ou intrigas: João Azevêdo vai ouvir primeiro e sempre o governador Ricardo Coutinho.

PERFIL EM CONSTRUÇÃO

O governador eleito pretende revelar os nomes de forma sequenciada, via Redes Sociais, sem o protocolo convencional de listar todos de uma vez só.

Mas há critérios proporcionais a se estabelecer porque, primeiro já existe uma equipe montada e, segundo, será preciso abrigar os novos lideres eleitos.

OS MAIS PRÓXIMOS

Todos são fundamentais e reconhecidos, mesmo que próximo de João gravitem os mais chegados por mera conjuntura de trabalho.

É dentro deste conceito que surgem nomes como de Deusdeth Queiroga, seu sucessor e amigo na Secretaria de Infraestrutura, Ciência e Tecnologia. É nome certo para ações fundamentais de obras.

Voltaremos ao assunto.

Notícias relacionadas