menu

17/04/2018


A inserção de Lucélio já produz questionamentos e avaliações de quem entrou no jogo para valer

Enquanto muitos se prendem a avaliações conjunturais aleatórias na base do achismo e até partidarismo há quem convive com a cena política pelo filtro científico. Uma dessas Personalidades ligadas ao mundo do embate partidário resolveu buscar o Blog para refletir sobre abordagem acerca da densidade eleitoral do pré-candidato a governador do Estado, Lucélio Cartaxo, na atual fase do processo.

Pedindo reserva na revelação do nome pelo seu papel no âmbito das estatísticas, a Alta Fonte comentou diretamente:

– É preciso admitir o fenômeno do novo na Política alisando este aspecto ao vinculo de Lucélio com seu irmão, prefeito de João Pessoa, podendo isso ter desdobramentos especiais na atual sucessão – conceituou para acrescentar.

– Vamos aguardar ainda as próximas pesquisas levando em conta todos os nomes da Oposição porque quando se somarem Lucélio, Pedro e Ligia pode ser que tenhamos novidades em torno de Lucélio e de forma positiva – avaliou.

E disse mais:

– Se houver ainda um pacto dessa vertente com o senado4 José Maranhão para o segundo turno também.ai pode haver novidade – frisou.

Em síntese, a reflexão e abordagem veio como advertência para levar a sério o Projeto em torno da campanha de Lucélio Cartaxo.

Em síntese, como abrigamos o sentido Democrático em si  estamos reproduzindo o questionamento aguardando a nova pesquisa registrada no TRE.

Tenho dito.

Notícias relacionadas