menu

25/02/2018


A dados de hoje, hipótese de Luciano continuar na Prefeitura entra na pauta; Maranhão é o responsável

Sei com o for, Luciano Cartaxo está com Planos B e C, como tudo pode acontecer

Segunda-feira chega com a ambiência a abrigar os desdobramentos dos bastidores na direção da Sucessão Estadual podendo apresentar novo rumo, depois que o Núcleo Duro próximo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, começou a consultar e admitir a hipótese do líder do PSD não sair do cargo do 7 de abril.

A essência de tudo está na implosão em 2018 da Aliança vitoriosa de 2016 quando o PSD, PSDB e MDB com outros médios partidos se uniram e venceram na Capital, Campina e outras médias cidades.

Como o senador José Maranhão resolveu ser candidato pra valer, logo a aliança está desfeita e a turma de Luciano não vê garantias para a saída da Prefeitura.

Há gente falando de tudo, mas nos últimos tempos a possibilidade de Luciano ficar passou a ter força como não havia, cada vez mais, pois outro argumento em voga é de que não compensa deixar tamanha estrutura de Poder sem garantias.

VAI SOBRAR PARA CASSIO

Esta hipótese do PSD está deixando o PSDB porque o partido não pode deixar de disputar o Governo com força. Saindo Luciano só resta apoiar Maranhão ou Cássio ser candidato ao Palácio da Redenção.

É tudo o que o  senador quer.

Sei com o for, Luciano Cartaxo está com Planos B e C, como tudo pode acontecer

Notícias relacionadas