menu

12/07/2018


100 dias de novo tempo em Cabedelo; quando se quer, faz

Soubemos pelas Rede Sociais que, como diz a canção, e assim se passaram cem dias de gestão do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, ungido ao acaso mas consolidado pela postura e “modus operandi” com métodos, planejamento e resultados de interesse somente social e do desenvolvimento há tempo devido à população.

Cem dias significam pouco tempo, mas ainda assim percebe-se facilmente um novo ciclo de procedimentos e metas de gestão com transparência nas ações e implantação de cultura funcional de resultados mesmo em todas as áreas.

A área de Comunicação da Prefeitura tem reverberado uma série de ações e obras nesta fase mas, cá para nós, nada é maior do que a eliminação da cultura de desvios de conduta e de recursos públicos. Agindo assim, a crise pela retração de recursos pode se manter, mas certamente resolverá muito mais do que antes.

Vitor Hugo tem dado demonstração real de capacidade para gerir as várias pastas tendo como meta a retomada do desenvolvimento econômico e social para atender às várias frentes e segmentos de vida humana na cidade.

Como se diz lá no bairro da Torre, é assim que se faz.

 

 

Notícias relacionadas