menu

Política

27/02/2013


Vituriano vai liderar bloco PP, PT e PSC

A Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) publicou no Diário do Poder Legislativo (DPL), desta quarta-feira (27), a indicação do nome do deputado Vituriano de Abreu (PSC) para liderar o bloco parlamentar composto pelo PT, PP e PSC. Além de Vituriano, o bloco conta com outros cinco deputados – Frei Anastácio (PT), Anísio Maia (PT), Carlos Batinga (PSC), Arnaldo Monteiro (PSC) e Daniela Ribeiro (PP), e todos apoiaram a indicação.

Após a definição do seu nome, Vituriano disse que sua atuação como líder será pautada pelo diálogo com os liderados. “Não quero ser um líder para impor e sim para fazer aquilo que os liderados aceitem. Para que isto aconteça faremos reuniões duas ou três vezes por semana para afinarmos o discurso e não entrarmos em plenário com posicionamentos diferentes”, afirmou.

O deputado disse também que o bloco terá a posição definida de oposição responsável. “Estaremos alerta a tudo que vir do governo que for contra o interesse do povo e de apoiar e dar seqüencia nos projetos do governo que tiver fundamento. Enfim, temos a missão de cuidar bem da coisa pública e de fiscalizar o governo”, declarou.