menu

Policial

03/01/2013


BR: vítimas de acidente seguem no Trauma

Com ônibus

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa divulgou boletim informando que quatro das doze vítimas de um acidente com um ônibus na BR-101 continuam internadas . Geralda Macena de Melo, 66 anos, e Lenilda Silva Santos, 41, além de duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos, seguem internadas, em estado regular, e podem receber alta ainda nesta quinta-feira (3). Outras oito vítimas foram socorridas para o hospital, receberam atendimento de emergência e, após período de observação, e foram liberadas.

Confira os nomes das vítimas

MANOEL FERREIRA DOS SANTOS, 59 anos. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar por volta das 0h.

MARIA DAS DORES LIMA DE ARAUJO, 53 anos. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar por volta das 20h45.

Criança, 11 anos. A paciente foi submetida aos procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

MARIA ADRIANA SANTANA DA SILVA, 31 anos. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar por volta das 23h11.

JOÃO DA ROCHA VICTOR, 69 anos. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 17h45.

CECÍLIA DA SILVA CLARO, 28 anos. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 17h02.

Criança, 9 anos. O paciente veio conduzido pelo Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

MARIA DE FATIMA NASCIMENTO DA SILVA,49 anos. Após período de observação recebeu alta hospitalar por volta das 22h18.

LUCIANA DA SILVA CLARO, 30 anos. Após período de observação recebeu alta hospitalar por volta das 23h51.

DAVID SEBASTIAN CLAUDINO DO NASCIMENTO, 31 anos. O paciente veio conduzido pelo resgate bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar por volta das 18h52.

GERALDA MACENA DE MELO, 66 anos. Recebeu atendimento de emergência e continua internada. Seu estado de saúde é considerado regular.

LENILDA DA SILVA SANTOS, 41 anos. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.