Violência: uma agência bancária e duas farmácias são alvos de bandidos na Epitácio Pessoa, em João Pessoa

Imagem reprodução / Foto: Flávio Fernandes / Uma viatura foi atingida por disparos de arma de fogo durante a fuga de bandidos em uma das ações

Uma agência bancária e duas farmácia foram alvos de bandidos pelo segundo dia consecutivo na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Os três assaltos foram registrados em menos de vinte e quatro horas. Na manhã da última segunda-feira (7) um Policial Militar foi atingido com um disparo de arma de fogo após a fuga de uma quadrilha acusada de assaltar a agência do Banco Bradesco.

 

Ainda durante a noite desta segunda, o alvo foi uma farmácia nas proximidades da Avenida Tito Silva. Na ação, os bandidos renderam os clientes e funcionários e fugiram do local levando todo o dinheiro e pertences pessoais das vítimas.

 

Leia também: Policial Militar é baleado após interceptar quadrilha que assaltou a agência do banco Bradesco, em João Pessoa

 

Já no último domingo (6), um homem foi preso em flagrante após roubar dois pacotes de fraldas e R$ 431 do caixa de uma farmácia da avenida. Houve troca de tiros. O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Central de Polícia, no Geisel. 

 

O cabo da Polícia Militar que integrava a viatura do 5º Batalhão que confrontou a quadrilha responsável pelo assalto ao Banco Bradesco já recebeu alta.  

 

Nas três ações, a PM foi acionado, mas sem sucesso, já que os bandidos fugiram. A suspeita é que um dos crimes tenha sido praticado com a ajuda de um dos fugitivos do PB1, sendo o acusado tendo como vulgo o apelido de “Zarolho”. Equipes operacionais de vários Batalhões continuam as buscas para prender os acusados.

 

Da Redação / Portal WSCOM