menu

Paraíba

11/07/2019


VÍDEO: Câmeras de segurança registram desabamento de anexo do Centro de Tratamento Dr. Ussânio Mororó, em João Pessoa

Moradores, que relataram o fato, disseram que chegaram a ouvir um grande estrondo e casas próximas chegaram a registrar tremor. 

Imagem reprodução/Foto: whatsapp

Um anexo em construção do Centro de Tratamento Dr. Ussânio Mororó, no bairro da Torre, em João Pessoa, desabou na noite desta quarta-feira (10). Segundo registros de uma câmera de segurança no local, o acidente ocorreu por volta das 22h30.

 

Moradores, que relataram o fato, disseram que ouviram um grande estrondo no local e casas próximas chegaram a registrar tremores. 

 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas ao chegarem no local, constataram que não houve vítimas ou principio de incêndio.

 

Sobre o local

O anexo, que pertencente ao Centro de Tratamento Dr. Ussânio Mororó, estava interditado no momento do desabamento. Uma pericia do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB) deve fazer uma vistoria, na manhã desta quinta-feira (11), para constatar de fato se houve algum dano a unidade principal e o que teria provocado o desmoronamento do anexo.

 

Medical Hospital Dia é interditado por conta do acidente

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil interditaram o Medical Hospital Dia, que fica ao lado do anexo, após o desabamento. Três pacientes que estavam na unidade receberam alta médica e o hospital foi esvaziado por medidas de segurança. A liberação, segundo o Corpo de Bombeiros, foi condicionada à retirada dos escombros do anexo que desabou.

 

 

Assista ao momento do desabamento: