Futebol

Vice na Copa do Nordeste, técnico do Botafogo exalta adversário e mira acesso

O treinador afirmou que o Belo vem conquistando todos os objetivos estipulados no início da temporada e resta apenas o acesso à Série B


30/05/2019

Evaristo Piza, técnico do Botafogo-PB (Divulgação)



Após nova derrota por 1 a 0 para o Fortaleza e a perda do título da Copa do Nordeste, o técnico do Botafogo-PB, Evaristo Piza exaltou o desempenho de seus jogadores, que conseguiram enfrentar de igual para igual uma equipe de primeira divisão.

“Existe o sentimento de tristeza por não conseguir o título dentro da nossa casa. Mas temos que ressaltar a grande equipe que é o Fortaleza. Infelizmente, logo no início, tomamos um gol, e isso atrapalhou o que a gente pensava para o jogo”, analisou.

“A equipe acreditou, incomodou o Fortaleza. Tivemos volume de jogo e corremos riscos. Eles reconhecem que enfrentaram um time como o Fortaleza de igual para igual. Não é demérito receber a medalha de segundo colocado. O Botafogo mostrou sua força, mostrou que está organizado para subir”, prosseguiu o treinador.

Piza ainda relatou que a equipe vem alcançando os objetivos dentro da temporada e até conseguindo resultados superiores ao esperado. No entanto, ainda resta o principal objetivo que é o acesso na Série C.

“Tínhamos quatro objetivos neste ano. Passar na primeira fase da Copa do Nordeste: chegamos na final. Passar de fase na Copa do Brasil: chegamos na terceira fase. Ser tricampeão paraibano: fomos. Agora, falta o último objetivo que é o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Eles merecem”, concluiu.

 

Por Agência Futebol Interior



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //