menu

Política

27/02/2013


Helton lança Gabinete On-line em JP

O vereador Helton Renê (PP) anunciou, nesta quarta-feira (27), que na primeira quinzena de março irá iniciar as atividades do Programa Gabinete On-line, compromisso assumindo com a população no período eleitoral e colocado em pratica logo nos primeiros dias de sua gestão. para atender de forma virtual todos os moradores de João Pessoa.

A ideia, segundo o vereador, é se manter em contato direto com a sociedade, mostrando assim transparência na sua atuação parlamentar e reiterando a busca por melhores condições de vida e de justiça social. "É uma iniciativa pioneira na política pessoense, pois não há notícia de ação semelhante realizada por nenhum outro membro do legislativo”, afirmou.

“Minha ideia é aproximar o cidadão da Câmara, que é a casa do povo. Tem muita gente que não tem conhecimento da autuação do legislativo, tem vergonha de visitar a Câmara, fazer sugestões e de reclamar seus direitos. Portanto, vamos fazer diferente, vamos levar a Câmara para dentro das residências e a atender no conforto, comodidade e segurança do lar as reivindicações dos pessoenses”, acrescentou.

Gabinete Itinerante

Helton Renê revelou ainda que na próxima quarta-feira (06) irá iniciar as atividades do Gabinete Itinerante, compromisso também assumindo na campanha. A ação do vereador será lançada no bairro do Geisel, seu principal reduto eleitoral, a partir das 20h00, no Ginásio da Escola Municipal Padre Leonel da Franca, na rua Antônio Abrantes.

"No gabinete itinerante a população terá oportunidade de fazer denúncias, reclamações, apresentar requerimentos e projetos. Também iremos oferecer serviços de atendimento jurídico”, ressaltou.

O vereador acrescentou que a ação atenderá outros bairros da Capital, a exemplo do 13 de Maio, Mangabeira, Bessa, Quadramares, Bancários, Rangel, Funcionários, Cristo, entre outros.

“Nos próximos dias iremos atender a população do bairro 13 de Maio, enfim, vamos percorrer vários locais, ouvindo as pessoas para apresentar soluções para as suas demandas. Essa iniciativa me dá a possibilidade de ficar mais informado quanto aos problemas existentes nos bairros”, disse.

O vereador revelou que irá convocar representantes de diversos secretários municipais, a exemplo de Geraldo Amorim (Segurança), Luiz de Sousa Junior (Educação) e Assis Freire (Serviços Urbanos) para participarem da plenária no Geisel.