Política

Vereador da PB diz que governo alienou o povo e roubou dinheiro da Transposição

veja vídeo


21/03/2013



As discussões sobre a seca que atinge o Nordeste ainda são destaques na mídia, nas redes sociais e nas casas parlamentares de todo país, desde o Senado até a Câmara Municipal da pequena Sousa, interior da Paraíba. Enquanto senador Cássio Cunha Lima usava a tribuna do Senado para implorar a presidenta Dilma Rousseff (PT) que tome providências urgentes de combate aos efeitos da seca, o vereador Adeones Abrantes (PTB), subiu a tribuna da Casa Otácilio Gomes de Sá, e foi mais enfático que o senador chegando a acusado o governo federal de roubar o dinheiro da Transposição do Rio São Francisco. 

Durante seu pronunciamento, Abrantes (PTB) soltou o verbo e disse que o dinheiro da obra da Transposição do Rio São Francisco foi roubado: “Compraram o povo e alienaram a população. O Governo Federal roubou o dinheiro da transposição. Este dinheiro dava para construir três canais de transposição das águas do Rio São Francisco”, afirmou o vereador.

Conclusão das obras

Durante visita na Paraíba, a presidente Dilma Rousseff disse que a obra do Rio São Francisco é o maior investimento do Governo em Infraestrutura Hídrica.

A conclusão das obras da transposição está prevista em 2015, com um atraso de três anos. O projeto levará água para 12 milhões de pessoas da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //