Política

Veneziano nega candidatura a prefeito de CG e ironiza programação do São João deste ano

"Pensei que era fevereiro", disse o senador em referência a presença de Ivete Sangalo na abertura do Maior São João do Mundo


05/04/2019

Imagem: Reprodução



O senador Veneziano Vital ironizou a presença da cantora baiana Ivete Sangalo na abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, neste ano. O anúncio da programação foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues nesta sexta-feira (5).

“Até pensei que era fevereiro”, disse Veneziano ao criticar a postura de trazer a artista, sem raízes no tradicional forró para abrir um dos maiores festejos juninos no país e do mundo.

“Eu gosto demais do carnaval, da música baiana e do axé, mas convenhamos, você deslustra o significado da festa junina, daqui a pouco você vai querer rock na abertura do São João. Você trazer música baiana, eu tenho os meus questionamentos”, declarou à Correio fm.

Candidatura em 2020

Vené também negou que irá candidatar-se a prefeito de Campina Grande em 2020. Ele salientou que há vontade de sua parte, mas o projeto tem vários nomes, e um deles deve ser alçado ao posto de candidato.

“Escolheremos o melhor nome, aquele que tenha apetência. Penso que para disputas eleitorais tem que ter vontade, acreditar em si, num projeto. Eu vejo alguns nomes. Eu tenho vontade, mas não vou. Renho vontade de voltar para concluir aquilo não pude concluir. Tem duas grandes obras que a incompetência atual não concluiu, se eles tivessem concluído eu não teria nem mais essa vontade: o centro administrativo, que começamos e o prefeito atual revogou; e a urbanização da feira central”, revelou.

Por Redação / Portal WSCOM

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //