Política

Veneziano critica dissidência no PSB e diz que Edvaldo ofereceu presidência a Ricardo Coutinho, que recusou


21/08/2019

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) revelou nesta quarta-feira (21) que conversou recentemente com o ex-presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, e o agora Chefe de Governo de João Azevêdo o disse que ofereceu a presidência do partido para o ex-governador Ricardo Coutinho, que recusou.

“Eu conversando com o presidente Edvaldo Rosas, ele dizia: ‘Veneziano eu tive recentemente com o governador Ricardo, colocando mais uma vez à disposição a presidência, o governador Ricardo não desejou. O governador tem feito um trabalho diferenciado à frente da fundação João Mangabeira. A forma como se deu, a maneira  do proceder é que gerou tudo isso”, disse à Arapuan Fm.

Veneziano ainda chamou o movimento dissidente dentro do partido de equivocado e declarou que Ricardo poderia ser presidente quando quisesse, sem enfrentar resistência de colegas partidários.

“Com todo o respeito, equivocado. Porque se o governador Ricardo, que é nosso líder político eleitoral, dissesse: ‘meus companheiros eu tenho uma postulação de poder representar o PSB como seu presidente’, você tem alguma dúvida que existisse ou existe dentro do PSB alguém que não desejasse tê-lo como presidente? Não haveria resistência ou opinião contrária”, opinou.

Ouça:

Por Redação / Portal WSCOM

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //