Vené diz que terá boa relação com a bancada da PB no Senado: “A melhor possível”

O senador eleito Veneziano Vital (PSB), destacou nesta terça-feira (1º) que terá uma relação respeitosa com os senadores que compõem a bancada paraibana no Senado Federal, em Brasília.

Segundo Vené, não há razões para animosidades dentro da bancada. Ele ressaltou a admiração pelo senador José Maranhão (MDB), e disse que, apesar de

“De minha parte a melhor possível, não há razão para deixarmos de ser o que sempre fomos, cordatos, não me entendo e não vejo porque não seja dessa maneira. Tenho relação muito próxima com o senador Maranhão, tenho divergências com o PP da senadora, mas isso não significa desconhecer o que cabe a mim, a ela, e a qualquer governante, que é o de fazer o papel a altura do estado que nos elegeu”, apontou.

Ele ainda definiu que o seu papel no Senado será de combater possíveis retaliações à Paraíba e ser ‘interlocutor’ do governador João Azevedo.

“Temos que identificar os primeiros passos do governo, para que a Paraíba não sofra retaliações por parte da posição política do nosso grupo. Ser esse interlocutor e parceiro de João Azevedo”, destacou.

Por Redação / Portal WSCOM