menu

Saúde

26/09/2019


Unimed João Pessoa concorre a prêmio nacional em duas categorias

 A Unimed João Pessoa é a única operadora de planos de saúde do país que está concorrendo ao Prêmio Projeto e PMO do Ano 2019, uma premiação nacional que valoriza empresas e profissionais que visam resultados em negócio pelas práticas de gestão de projetos. A Cooperativa concorre em duas categorias “Projeto Inovador do Ano”, com o case do Hospital Digital implantado nos hospitais próprios; e “PMO do Ano”, com as boas práticas implementadas pelo Escritório de Projetos.

  Nesta sexta-feira (27), a equipe da Unimed João Pessoa, representada pelo analista de projetos do Departamento de Tecnologia da Informação, Daniel Melo, e pelo coordenador do PMO, Rafael Sacramento, fará a apresentação dos cases, no JLL Real Estate (Jones Lang LaSalle), na Vila Olímpia, em São Paulo.

  A etapa final ocorrerá no dia 29 de novembro, na sede da InovaBra Habitat (Bradesco), na Bela Vista, em São Paulo. Na cerimônia de premiação, o vencedor de cada categoria será homenageado com o troféu Projeto e PMO do Ano 2019.

Profissionalização

 

 Grandes empresas, a exemplo do SPC Banco do Brasil (BB Tecnologia), Embraer, Vivo – Telefônica Brasil, estão concorrendo com a Unimed JP. Para o coordenador do PMO Rafael Sacramento, estar entre empresas conceituadas no país e fora dele comprova o esforço feito da área de projetos, com o objetivo de profissionalizar ainda mais a gestão. “Está concorrendo ao prêmio mostra que a Unimed JP está trabalhando com mais assertividade no planejamento e execução dos projetos, o que garante melhores resultados para a Cooperativa”, afirmou.

  A premiação é um esforço de entidades envolvidas com o desenvolvimento da área de gestão de projetos. O objetivo é valorizar as empresas que apresentem os melhores projetos, com resultados consolidados, de excelência em gestão e nível profissional, ambos mostrando expressivas contribuições para o sucesso nos negócios corporativos.

Categorias

 As categorias da premiação são: “Projeto do Ano”, premiando os melhores resultados em projetos corporativos; “Projetos Inovador”, que promove a inovação em produtos/serviços ou em práticas de gestão; “Projeto Acadêmico”, que elege trabalhos de pesquisa e estudos que apresentam uma contribuição para área; e “PMO do Ano”, um reconhecimento aos melhores serviços de escritório de gerenciamento de projetos e práticas para estruturas organizacionais temporárias.