UFPB e USP abrem 15 vagas para Doutorado em Cardiologia

Hospital Universitário Lauro Wanderley. Crédito: Saint-Clair Avellar

O Projeto de Doutorado Interinstitucional em Cardiologia (DINTER), realizado em parceria entre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Programa de Cardiologia da Universidade de São Paulo (USP), abre as inscrições para seleção de candidatos para 15 vagas para Doutorado e Doutorado Direto.

De acordo com o edital, as inscrições poderão ser realizadas na secretaria do programa, no endereço da Coordenação de Pós-Graduação, Av. Dr. Eneas de Carvalho Aguiar, 44, 2º andar, Bloco I na USP, ou on-line por e-mail [email protected].

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 10 e 14 de junho, das 8h às 16h. A apresentação do Resultado de Proficiência em Inglês também é necessária para a inscrição.

Os critérios de seleção para o Doutorado, consistem na avaliação do Plano de Pesquisa e do Curriculum Lattes; para o Doutorado Direto os inscritos precisam também comprovar envolvimento prévio em pesquisa com pelo menos um artigo aceito para publicação e qualificações excepcionais representadas por atividades e trabalhos realizados.

O resultado da seleção será divulgado por e-mail e no site do Programa no dia 1 de julho. As matrículas serão realizadas no mesmo local da inscrição.

Mais informações sobre o doutorado podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (11) 2661-5413 e (11) 2661-5539.