menu

Política

28/02/2013


Trocolli sai em defesa de Gervásio

PMDB

O deputado estadual Trocolli Junior (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba para sair em defesa do colega de partido e de bancada, Gervásio Maia Filho. Gervasinho tem tido seu nome envolvido em especulações de adesão ao governador Ricardo Coutinho por conta de três encontros que teve com o chefe do Executivo Estadual.

Para Trocolli, Gervásio tem sido vítima de uma orquestração ardilosa por pessoas de dentro e de fora do PMDB. “Todo mundo conhece a história da Família Maia dentro do PMDB, Gervasinho nunca votou contra o PMDB nesta Casa”.

Trocolli disse ainda que o encontro do deputado com o governador numa reunião com prefeitos de cidades onde o parlamentar atuar não significar em hipótese nenhuma adesão. “Eu mesmo se tivesse sido convidado para acompanhar prefeitos de minhas bases, iria sem nenhum problema”, destaca.

Gervásio Maia Filho pediu um aparte ao colega para agradecer as palavras e ressaltou que sempre vai trabalhar pela união em prol da Paraíba sem que isso represente adesão a A ou a B.