menu

Esporte

18/08/2019


Treze vence o Confiança e sai do Z2 a uma rodada do fim da Série C

Foto: Osmar Rios / Globo Esporte

O Treze venceu o Confiança por 1 a 0 na tarde deste domingo no estádio Batistão, em Sergipe. O resultado tira o time de Campina Grande da Zona de Rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, a uma rodada do fim da fase de grupos da competição.

A principal chance do primeiro tempo foi do time da casa. Aos 46, Altemar colocou a bola para o meio, Renan Gorne chutou e ela ainda bateu na trave antes de sair pela linha de fundo.

Na segunda etapa, o Confiança foi para cima em busca da vitória, já que pensava em uma classificação antecipada para a próxima fase da Série C. No entanto, sem efetividade nos lances, não conseguiu abrir o placar. 

Desesperado na competição, o Galo da Borborema contou com vacilo da equipe da casa para vencer. Após finalização de Diego Ceará, Thiago Ennes colocou a bola dentro das próprias redes e decretou a vitória do Treze, aos 38 minutos do segundo tempo.

O placar final deu alívio ao Galo, que subiu para 8ª colocação, saindo da zona da degola e empurrando o Globo para o Z2. 

Por Redação / Portal WSCOM