Treze enfrenta o Náutico em busca da primeira vitória na Série C

0
8
Reprodução da internet

Neste sábado (18), o Treze vai em busca de sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro de 2019. O Galo da Borborema enfrenta o Náutico, pela quarta rodada do Grupo A, a partir das 19h15, no estádio Amigão, em Campina Grande.

 

Com três empates em três rodadas, o alvinegro busca o triunfo para sair da oitava colocação na tabela de classificação. Para isto, o treinador Flávio Araújo conta com a volta do meio campista Marcelinho Paraíba, que fez 44 anos na sexta-feira (17). Com um dedo da mão quebrado, o veterano ficou de fora do jogo da última rodada, diante do Imperatriz-MA.

 

Mesmo com a volta de seu camisa 10, o técnico deve manter Júlio Pacato no time titular, já que ele teve atuações de destaque quando entrou diante do ABC-RN e também no Maranhão.

 

O Náutico vem embalado após eliminar o Campinense no meio de semana pela pré-Copa do Nordeste. Além da motivação, o técnico Gilmar Dal Pozzo vai ter a disposição o meia Danilo Pires, recuperado de lesão. O Timbu ocupa a quinta colocação na tabela e vai atrás da sua segunda vitória para se encaixar no grupo dos quatro primeiros colocados.

 

Arbitragem

 

O comando do jogo fica por conta do trio paulista encabeçado por Douglas Marques das Flores, que será auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Evandro de Melo Lima.

 

Escalações

 

Treze: Mauro Iguatu, Edy, Ítalo, Anderson Penna, Silva; Coppetti, Juninho, Júlio Pacato, Marcelinho Paraíba;Gil e Eduardo. Técnico: Flávio Araújo

 

 

Náutico: Bruno, André Krobel, Camutanga, Suéliton, Hereda; Josa (Jiménez), Jhonnatan, Luiz Henrique; Thiago, Odilávio (Rafael Oliveira) e Wallace Pernambucano. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

 

 

 

 

Com informações Voz da Torcida 
Portal WSCOM