menu

Policial

04/01/2013


Trem arrasta carro por 30 metros em JP

EM JOÃO PESSOA

O comerciante Manoel Augusto da Silva, 53 anos, se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira, 4, ao deixar um supermercado varejista em Água Fria, na cidade de João Pessoa, com mais três pessoas.  Ele se dirigia ao distrito de Cicerolândia, do município Santa Rita, quando foi atingido por um trem no bairro da Ilha do Bispo, na região central de João Pessoa. De acordo com os policiais, a população não chamou o regaste e saqueou todas as compras que o comerciante tinha feito.

O motorista e a passageira que estava atrás dele, Maria da Paz dos Santos Silva, 39 anos, ficaram presos nas ferragens e estão em estado grave. Já Maria da Guia dos Santos, 33 anos, e Bruno dos Santos Silva, 22 anos, sofreram ferimentos leves.

As quatro vítimas foram levadas para Hospital de Emergência e Trauma da capital, por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Uma viatura que passava pelo local presenciou o acidente e percebeu que populares que moram próximo ao local do acidente estavam saqueando a carga ao invés de acionar o socorro para as vítimas. Os policiais interromperam o saque e chamaram o SAMU.