menu

Policial

11/03/2019


Adolescentes suspeitos de estupro a criança de 8 anos já estão no CEA; crime ocorreu em colégio de JP

Adolescentes foram apreendidos por suspeita de estupro a criança de 8 anos em colégio de JP.

(Imagem ilustrativa)

Dois adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira (11) suspeitos de estupro contra uma criança de apenas 8 anos de idade. O crime teria em maio de 2017, no interior de Colégio em Tambaú, em João Pessoa. A ação foi promovida pela Polícia Civil. Ainda existem mandados para apreensão de mais dois jovens em aberto.

 

Segundo as informações, os abusos sexuais ocorriam dentro do banheiro do colégio, localizado em um bairro nobre da capital paraibana. A ação da Polícia Civil se deu após a expedição de mandados judiciais contra os menores.

 

“Os adolescentes praticaram ato infracional comparado ao estupro, a vítima é uma criança de 8 anos e os envolvidos, ou seja, os autores têm todos menos de 18”, explicou a delegada Roberta Neiva, gerente da seccional de João Pessoa.

 

Encaminhados para o CEA

 

Os menores apreendidos têm idades entre 14 e 17 anos. Eles foram apreendidos nos bairros de Manaíra e Tambauzinho. na Capital, e levados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), localizado no bairro Jardim Cidade Universitária, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

“A família da criança, que tinha oito anos na época do caso, trouxe o ocorrido até a Polícia Civil. O caso foi para o âmbito judiciário e foi determinada a apreensão dos quatro adolescentes envolvidos”, disse a delegada Roberta Neiva.


Por Redação / Portal WSCOM