Tião Gomes participa da Plenária do ODE em Solânea

0
1

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) participou, neste sábado (13), da plenária do Orçamento Democrático Estadual que aconteceu na cidade de Solânea, no Brejo paraibano. Na ocasião, ao lado do governador João Azevêdo, ele ressaltou a importância da aliança entre a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e o governo do estado.

Tião Gomes que é representante da região do Brejo, afirmou que o Parlamento é a ponte entre as reivindicações do povo e o Poder Executivo. Tião destacou que é ouvindo os paraibanos que a Assembleia pode trabalhar e buscar, através do Executivo, as soluções para os problemas apresentados.

“A Assembleia participa do Orçamento Democrático e cobra aquilo que é importante para a Paraíba, para os municípios. O Orçamento Democrático só vem a engrandecer também a Assembleia, que através da parceria com o governo, produz resultados positivos. O deputado é um mensageiro do povo e através dessas audiências vamos saber o que pedir direcionar emendas e melhorar os nossos discursos”, observou Tião.

O parlamentar também destacou a importância de ouvir o povo “in loco” e saber a real necessidade de cada região. “Nesses oito mandatos como deputado, estou sempre perto do povo, ouvindo, atendendo e levando as demandas aos ouvidos do Governo, agora, junto com a Assembleia estreitamos essa comunicação entre o povo, o poder legislativo e o poder executivo. Minha atuação em todas as cidades da região do Brejo, a exemplo dessa querida cidade de Solânea só se fortalecerá com essa plenária”, disse o deputado.

No ODE de Solânea, participaram representantes dos municípios de Araruna, Bananeiras, Belém, Borborema, Cacimba de Dentro, Caiçara, Casserengue, Dona Inês, Logradouro, Riachão, Serraria e Tacima.

A plenária do ODE em Solânea contou também com a presença do presidente da Assembleia Adriano Galdino, vice-governadora Ligia Feliciano; do deputado federal Damião Feliciano; do prefeito de Solânea, Kaiser Rocha; dos deputados estaduais Inácio Falcão e Ricardo Barbosa e João Gonçalves; do secretário de Esportes Hervázio Bezerra, secretário de Estado do Orçamento Democrático, Célio Alves; entre outros secretários. Além de prefeitos, vereadores e da sociedade civil da região.