Policial

Testemunha de assassinato tem casa invadida e sofre disparos de arma de fogo

Tentativa


05/07/2013

Um homem identificado por João Gonçalves Barreto Filho, 46 anos, foi alvejado a bala dentro de sua residência. A tentativa de homicídio aconteceu no início da noite dessa quinta-feira, 4, no bairo do Jardim Veneza, em João Pessoa, sendo socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma ‘Senador Humberto Lucena”.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia, por volta das 19h30 João Gonçalves Filho, que é comerciante estava na sua residência, na rua Artur Antônio de Lima quando foi surpreendido por um homem que efetuou os disparos. A vítima foi atingida por três tiros.

No carro de um amigo ele foi levado até o quartel do comando do Corpo de Bombeiros onde recebeu atenção dos militares plantonistas e depois socorrido por uma ambulância do Samu para o Trauma.

O pai da vítima disse para os policiais que seu filho pode ter sido vítima de homens que praticaram um assassinato no bairro do Jardim Veneza e o comerciante teria presenciado o homicídio. O comerciante, revelou o pai, sempre comentava ter presenciado o crime.

A autoria dos disparos é desconhecida. O fato foi comunicado ao delegado Antônio Brayner, plantonisrta da Delegacia de Homicídios da Capital.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //