menu

Futebol

14/09/2019


Técnico do Flamengo e lateral do Santos se desentendem: “Ele me deu um tapa na cara”, diz Jorge; depois, eles se abraçaram

(Reprodução Premiere)

Jorge, lateral-esquerdo do Santos, se estranhou com o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, na saída de campo para o intervalo do jogo entre as duas equipes, neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Enquanto o lateral do Santos se posicionava para dar entrevista ao Premiere, o técnico português chegou perto e deu três tapinhas no rosto do jogador do Peixe, que reclamou:

– Ele me deu um tapa na minha cara. Não sei, pô – disse Jorge, enquanto era acalmado por Diego Alves, goleiro do Flamengo.

Logo em seguida, Jorge Jesus e Jorge se encontraram no túnel de acesso aos vestiários do Maracanã e se abraçaram, colocando fim à polêmica que começou na saída do gramado.

Não ficou claro o que motivou a confusão entre os dois, mas Jorge, na entrevista, estava bem bravo com o gol sofrido pelo Santos no fim do primeiro tempo.

– É uma vergonha tomar um gol desses, temos que entrar com mais atenção – falou o lateral.

O gol de Gabigol foi o único do jogo. A vitória fez o Flamengo ampliar a vantagem sobre o Santos na classificação para cinco pontos (42 a 37).

Veja a confusão:


Glovboesporte.com